Aproveite sua pescaria ou passeio!

O piloteiro pode ser a peça chave de uma pescaria ou passeio, seu desempenho pode interferir diretamente no sucesso da pesca ou em sua comodidade e diversão.

Diversos clientes utilizam nossos pilotos, que conhecem muito bem a região, locais apropriados para pesca ou mirantes de natureza exuberante, em toda a região.

Além disso, você pode também estar com amigos, tomar sua bebida predileta, ou fazer seu churrasco no mar, sem nenhuma preocupação.

Abaixo segue algumas informações sobre a contratação dos mesmos:

Reservas: Nossa marina poderá indicar um piloto (piloteiro) AUTÔNOMO para sua pescaria ou passeio. Alertamos que não estamos intermediando os serviços a serem prestados e sim oferecer serviço de qualidade através de parcerias bem sucedidas. O valor do serviço é acertado diretamente entre as partes antes do passeio e os acertos e condições também.

Ao indicarmos um bom profissional, queremos dizer que:

  1. Recomendamos por conhecer o profissional;
  2. Recomendamos por indicação de colegas, clientes e pescadores;
  3. Recomendamos por Tempo de Experiência.

Um profissional recomendado, possui informações sobre:

  • Medidas dos Pescados: Todos os pescadores têm o dever de respeitar a legislação vigente sobre cada tipo de peixe antes de embarcá-lo, recaindo sobre cada um a responsabilidade penal e devidas sanções legais.
  • Formação: Alguns são formados em Primeiros-socorros, marinharia, biologia, preservação ambiental, relações humanas e idiomas estrangeiros.
  • Educação Ambiental: Todo Guia de Pesca deve respeitar a natureza e preservar o meio ambiente não jogando lixo nas águas.
  • Pesque e Solte: Esta é uma modalidade preservacionista que colabora para a manutenção do estoque de peixes da região, propiciando maior garantia no sucesso de futuras pescarias.
  • Tipo de Pescaria: Os Guias de Pesca possuem habilidades específicas ou múltiplas, por isso cabe ao cliente escolher alguém que o atenda em suas expectativas de acordo com a modalidade desejada: Pesca com Isca Viva (camarão vivo, peixe, caranguejo, minhoca, etc.), Pesca de Rodada, Pesca com Iscas Artificiais (Jigs, Plugs, Plugs Sinking, Meia-água flutuante, Softbaits, Sticks, Poppers, Flys, etc.)
  • Experiência: Muitos piloteiros foram pescadores de camarão e peixe, seja com rede ou caniço, por isso são conhecedores de muitos pontos e técnicas de pesca, outros começaram suas carreiras como ajudantes nas marinas e por interesse próprio passaram a pilotar por hobbie.

Informações Gerais:

Horários de Saída: Logo após a abertura da marina as 06:00 h.

Horário de Chegada: Até as 17:00 h, uma hora antes do fechamento da marina.

Duração da Pescaria ou passeio: O cliente pode retornar no momento que desejar, obedecendo sempre o horário de chegada.

Guia que somente pilota: O cliente decide se o piloto irá somente pilotar, dedicando-se ao manejo do motor elétrico para o controle do barco, para a colocação de iscas no anzol e para auxílio na retirada do peixe.

Guia que pesca e pilota: Se o cliente optar que o pescador pesque, todo o resultado da pesca é do “Barco”, ou seja, para quem esta alugando ou é dono da embarcação.

Lanche: Normalmente os contratantes levam lanche e bebidas suficiente para todos na embarcação. Vale ressaltar que não é indicado oferecer bebida alcoólica para o condutor.

Vantagens: A companhia de um piloteiro otimiza a pescaria não desperdiçando tempo nem combustível, por este saber sobre os horários e locais de pesca. Ele conhece as iscas, os peixes e suas moradas e é capaz de perceber as alterações climáticas.

Forma de Pagamento: A combinar antecipadamente e diretamente com o profissional.

Solicite mais informações sobre este serviço:

Preencha o formulário abaixo ou clique no ícone e fale agora pelo WhatsApp: